Natal/RN - Brasil | Seja bem-vindo!

J. J. Eternamente Mecao

JA slide show

Neto e Judson, suspensos, serão desfalques contra o Santa Cruz

Neto, tomou cartão vermelho de uma forma inresposnável; e Judson com o terceiro cartão Amarelo, ficam de fora do jogo de "vida ou morte" diante do Santa Cruz. Thiago Dutra, e Rodrigo Pimpão deverão retornar a equipe.

SOMENTE A VITÓRIA RECOLOCA O AMÉRICA NA BRIGA
Uma vitória diante do Santa Cruz, pode colocar o América em condições de tentar se recuperar nos jogos que fará em Natal diante do Boa Esporte e do Icasa. Contra o Santa, é importante uma vitória. O torcedor espera que jogadores consigam apresentar um bom futebol, e não façam besteira como fizeram, Valber e Neto, nas partidas contra o Bragantino e América Mineiro, respectivamente.

Confira com quem o América briga contra o rebaixamento
Rodada 33
Dia 28/10: Oeste x Portuguesa; Joenvile x Bragantino; ABC x América-MG; Icasa x Náutico; Santa Cruz x América-RN.

Rodada 34
Avaí x Oeste; Bragantino x Ponte Preta; Vasco x ABC; América MG x Icasa; América-RN x Boa Esporte.

Rodada 35
Portuguesa x ABC (tem que mandar a mala); Vila Nova x Oeste (mala neles); Bragantino x Santa Cruz; América-RN x Icasa.

Rodada 36
Icasa x Paraná; ABC x Ceará; Atlético Goiano x Bragantino; Oeste x Náutico; Ponte Preta x América-RN.

Rodada 37
Boa Esporte x Oeste; Vasco x Icasa; Bragantino x Paraná; Vila Nova x ABC (Mala Neles); América-RN x Náutico.

Rodada 38
Icasa x Boa Esporte. Oeste x Joenvile.
ABC x Bragantino (dependendo da pontuação, tem abertura ou jogo de resultado combinado); Paraná x América (Quem com o ferro fere com ele será ferido. Se o América chegar contra o Paraná, os dois precisando apenas de um empate, para ficarem na Série-B, o resultado será de empate. Eu torço por isso, muito mais para pagar na mesma moeda que os outros fizeram no passado.

PINGA FOGO!
- Francisco de Assis Almeida Filho, tendencioso, e com o resultado no bolso. O zagueiro do Boa Esporte levou uma cotovelado sem bola do atacante Motta, e este soprador de apito fez vista grossa, inclusive, o zagueiro teve que fazer uma sutura na beira do gramado. Resolveu decidir o jogo quando expulsou Fernando Caranga, por uma falta comum de jogo, e Wellington, da mesma forma.

- Será que antes da partida, Marquinhos Abi Shedí, passou no vestiário do soprador de apito? "Todo homem tem seu preço, e eu sei o preço de cada um" - Frase do saudoso, Senador Dinarte Mariz.

- Macaé, Mogim Mirim, CRB e Paisandú, são os novos integrantes da Série-B em 2015.

- Jogadores do América inician nesta segunda-feira, treinamentos visando o jogo decisivo contra o Santa Cruz no próximo sábado.

POLÍTICA
Meu amigo, Henrique Eduardo. Nunca mais pense em sair em uma disputa majoritária. Os próprios companheiros do PT, lhe trairam. 1988, Perdeu a disputa para Vilma, na corrida para a Prefeitura. em 1992, perdeu para Aldo Tinoco. Henrique: O povo que votou em você quer saber? Você vai romper com o Barbudo?

O Povo do meu estado não sabe votar, por isso estou pensando em ir morar em São Paulo. Será que, Zé Dirceu, vai ser o próximo Presidente do nosso País? Pelo menos, aqui em nosso estado, com certeza, Dirceu, o mentor do Mensalão será o mais votado.

 

América-MG x América-RN | 32ª Rodada

O América-MG com: João Ricardo, Pablo, Adalberto, Vitor Hugo e Gilson; Leandro Guerreiro, Andrey Giroto, Tchô e Mancine; Willian e Obina.

O América-RN com: Andrey, Neto, Kleber, Lazaro e Wanderson; Fabio Braga, Judson, Fabinho e Daniel Costa; Paulinho e Isac.

Não vai fazer falta!
O goleiro, Fernando Henrique, deixou o elenco do América. O jogador procurou a direção do clube e fez um acordo para se desligar do elenco rubro. Fernando Henrique, não justificou o seu nome e o seu historico no futebol Brasileiro. Campeão no Fluminense da Série-A, e tri-campeão Cearense pelo Ceará. Aqui, Fernando, foi Campeão estadual da presente temporada, mas não conseguiu se firmar e, cometeu falhas infantis na sua passagem pelo Mecão. Boa sorte para, Fernando Henrique, em seus futuros desafios.

 

Delegação do Dragão, já em Belo Horizonte

O técnico, Roberto Fernandes, convocou 19 jogadores para o desafio desta sexta-feira diante do América-MG. Vamos conferir:
Goleiros: Andrey e Pantera
Zagueiros: Kleber, Lazaro e Roberto Dias
Laterais: Valber, Thiago Cristhian e Wanderson
Volantes: Fabio Braga, Judson, Neto e Fabinho
Meias: Daniel Costa, Jeferson e Andrezinho
Atacantes: Paulinho, Alequito, Emerson e Isac.

Dia 25/10 | Arena Independência | 18:30h | América-MG x América-RN
Árbitro: Antonio Neuriclaudio R. Costa/AC.
Assistente 01: Jean Carlos Rodrigues da Silva/AC.
Assistente 02: Daniel Henrique da Silva Andrade/DF.

O Time deverá ter a base da equipe que atuou contra o Vasco
Andrey, Neto (Valber), Kleber, Lazaro e Wanderson; Fabio Braga, Judson, Fabinho (Neto) e Daniel Costa; Paulinho e Isac.

O Departamento Médico do América: Lotação esgotada
1.Fernando Henrique
2.Marcelinho
3.Edson Rocha
4.Zé Antonio
6.Artur Henrique
5.Thiago Dutra
7.Dudú
8.Marcio Passos
9.Max.
10.Artur Maia
11.Alfredo

Desta equipe, pelo menos 6 jogadores até bem pouco tempo eram titulares do Dragão.

Os confrontos de 2012 até agora

  • Brasileiro da Série-B 2012.
    • Dia 17/08 | Arena Independência | América-MG 1X1 América-RN; Vinicius Simon, para o América-MG; Netinho, para o América-RN.
    • Dia 17/11 | Estádio Nazarenão | América-RN 1x1 América-MG; Isac, para o Mecão; Rodrigo Pimpão, para o América-MG.
  • Brasileiro da Série-B 2013.
    • Dia 11/08 | Arena Independência | América-MG 1x1 América-RN; Mazinho contra, para o América-MG; Laercio Carreirinha, para o Mecão.
    • Dia 12/11 | Estádio Nazarenão | América-RN 2X2 América-MG; Regis e Rodrigo Pimpão, para o América-RN; Cleber e o Zagueiro Kleber (contra) para o América-MG.
  • Brasileiro Série-B 2014.
    • Dia 25/07 | Arena das Dunas | América-RN 1x0 América-MG; Rodrigo Pimpão, para o América-RN.

Pinga fogo!
- Pergunta imbecil! Um coleguinha perguntou para o comentarista, qual o adversário mais difícil: O América mineiro, que joga em casa contra o América-RN; ou o Paraná, que enfrenta o rival no Maria Lamas? Claro que o América terá maiores dificuldades até porque, eu aposto com quem quiser, que vai acontecer uma penalidade máxima contra o Paraná Clube. É bom enviar para o Guines Book, o recorde mundial de penaltis marcados. Provavelmente 40 por ano.

- Estou esperando que me paguem a aposta feita por volta da décima rodada da Série-B. O comentarista, Paulo Nogueira, é testemunha do fato.

- Para evitar o rebaixamento, o Mecão terá que fazer o dever de casa direitinho, e buscar três ou quatro pontos fora de casa.

- O Toqueiro volta a atacar! Não tem nenhum atleta no América com salários de cinquenta mil reais, esse cara está querendo tumultuar o ambiente do Dragão. Agora, no time dele tem pelo menos quatro que tem vencimentos nesta faixa, inclusive um cujo expediente acontece nas barracas da praia de Ponta Negra.

- O treinador que o rival contratou, passou pelo Mecão em 2009, e foi demitido para Diá assumir. Quem perde para Francisco Diá, vai ganhar de quem?