Natal/RN - Brasil | Seja bem-vindo!

J. J. Eternamente Mecao

JA slide show

América, vence mais perde o turno

Mesmo vencendo o Corintians, na Arena das Dunas, o América perdeu o primeiro turno do campeonato estadual.
Jogo América 4x3 Corintians.
Adriano Pardal (3), e Artur Maia, para o América; Ebinho (3), para o Corintians.
O América com: Dida, Valber, Adalberto, Edson Rocha, e Bruno ( Raí); Marcio Passos, Thiago Dutra ( Val), Fabinho, e Artur Maia; Adriano Pardal, e Rafinha ( Geovane).

Suelson Diógenes de França Medeiros, foi o árbitro, com uma atuação tendenciosa, e prejudicial ao América. Esse cara não tem condições de apitar jogos do América, sempre apita para prejudicar o time rubro. Onde estão os dirigentes?

Copa do Nordeste; a batalha contra o Vovô!
Nesta quarta-Feira, o América volta a campo pela Copa do Nordeste, Jogando na Arena Castelão diante do Ceará.
Árbitro: Claudio Francisco Lima e Silva/SE.
Assistente 01: Luiz Carlos Silva Teixeira/BA.
Assistente 02: Edsson Marcio Lopes Leal/BA.

Rodrigo Pimpão: Quando estará apto?
Rodrigo Pimpão, é, sem dúvida, um grande reforço, mas sem zagueiro e laterais, de nada vai addiantar. O América precisa de dois zagueiros, e dois alas, ainda para o Estadual.

Pinga fogo!
- Torcedor que se diz conselheiro do Flamengo, foi preso por desacatar autoridade policial, em blitz realizada na rodovia que liga Natal as praias da região Norte. O infrator usou nome de Ministro, deputado e afirmou ser empresário. Foi lavrado o flagrante por desacato a autoridade, e por estar dirigindo em embriagado; carteira apreendida.

- O Show de imitações continua. Tem Narrador  que imita seis narradores de uma vez: Valdir Amaral, Jorge Curí, Oscar Ulisses, Edson Mauro, Osmar Santos, Dirceu Maravilha, Osvaldo Maciel, e Evaldo José. Íncrivel!

- Narrador de futebol, é um produto em instinção, restam poucos. Obrigado, pelas mensagens de carinho, que recebo diariamente do torcedor rubro. Se Deus me ajudar, na minha recuperação plena, eu estarei pedindo aos amigos uma oportunidade em 2016.

- Suelson Diógenes de França Medeiros; O Algoz do América. Atuação desastrosa, do soprador de apito. Prejudicou o América, e complicou o jogo.

 
 

América vence, mas não convence

A Vitória diante do Potiguar, não convenceu, e mostrou um América jogando sem empolgar o seu torcedor.
América 3x2 Potiguar
Marcio Passos, Artur Maia, e Val, para o América; Lindoval e Geovane Mossoroense, para o Potiguar.

O América com: Dida, Cleber, Adalberto, ( Thiago Dutra) e Edson Rocha; Marcelinho( Judson), Marcio Passos, Val, Artur Maia, e Raí; Rafinha (Mossoró) e Geovane.

O América tem 10 pontos na competição, o que é importante, até porque, o Globo já tem uma vaga garantida na Copa do Brasil.

Rodrigo Pimpão retorna ao Mecão
Jogador de experiência, apesar da idade apenas 27 anos, Rodrigo Pimpão está retornando ao América. O jogador é o primeiro reforço anunciado pelo Presidente, Gustavo Carvalho. Mas, o América ainda precisa de um zagueiro, e mais um lateral, para o Campeonato Estadual. O retorno de Rodrigo, é uma Boa Noticia para a torcida do Mecão.

América ainda precisa de dois jogadores
Um zagueiro, e um lateral, devem ainda ser contratados pelo América. O Presidente, Gustavo Carvalho, deve anunciar ainda nesta quinta-feira.

América x Corintians
Time de leandro Sena, vai buscar mais uma vitória para conquistar o maior número de pontos possíveis. Se o globo ganha o turno, o time caçula já tem vaga na copa do Brasil, com a conquista da Copa FNF.