Natal/RN - Brasil | Seja bem-vindo!

J. J. Eternamente Mecao

JA slide show

Mais uma derrota pela Série-B

O América perde pela quinta vez jogando na Arena das Dunas e complica sua situação. Clube rubro se aproxima perigosamente da zona do rebaixamento.
Arena das Dunas | América 2x3 Paraná.

Valber e Rodrigo Pimpão, para o América; Gustavo, Thiago Alves e Adailton, para o Paraná.

O América decepcionou mais uma vez o seu torcedor jogando com: Andrey, Valber, Kleber, Lázaro e Wanderson; Thiago Dutra (Andrezinho), Val, Fabinho e Moraes (Daniel Costa); Rodrigo Pimpão e Max (Alfredo).

A próxima "agonia" do Mecão pela Série-B será contra o Líder no sábado, dia 06. Avaí x América na Ressacada.

Pinga Fogo!
- Eliel Tavares, tomando decisões? Vamos nos preparar para a terceirona em 2015!

- Max, punido por agredir Rodrigo Pimpão
O América, é punido porque não contará com o seu maior artilheiro em dois jogos importantes, e fundamentais na vida do clube. O Problema é simples: Rodrigo Pimpão, não passa a bola para Max, porque, Pimpão, quer escalar Alfredo que não tem condições de jogar no América. Rodrigo Pimpão, não passa a bola para Max, e o prejudicado é o clube. Max, gosta de vencer, mas Rodrigo Pimpão, não acompanha este pensamento, quer fazer do América um trapolim para alavancar uma possível saída para um clube da primeira divisão. Sem Max contra o Atlético e Avaí, o América corre um sério risco de afundar de vez.

- Artur Maia, que virou "chinelinho" no América, foi visto na avenida Xavier da Silveira, tomando água que passarinho não bebe.

- O Diretor, Eliel, foi punido com 60 dias de suspensão, e não pode ir ao vestiário, mas sempre está por lá. Se o STJD tomar conhecimento, o bicho pode pegar. Que ele não sabe as regras do futebol, tudo bem, mas punição é para ser obedecida.

- Oliveira Canindé: O que fazer sem o artilheiro, Max? Rezar... rezar... rezar... e rezar. Max, foi decisivo no jogo diante do Atlético Paranaense. O que esperar de Alfredo? A resposta é simples: Nada... nada... nada.

- Fábio Braga, pode ganhar condições nesta segunda-feira, e quem sabe ser incluído na delegação rubra.

- Esta é uma das piores campanhas do América em jogos realizados em casa. Somente é superada pela campanha de 2010. Max, não estava no elenco!

 

Noite de festa na Arena das Dunas! O Mecão emociona!

O América foi competente, e venceu o Atlético-PR pela contagem de 3x0, mas todos sabem das dificuldades para o jogo de volta. O técnico, Oliveira Canindé, fez questão de frizar que acabou apenas o primeiro tempo da disputa, o segundo será no dia 3 na Arena da Baixada.

Arena das Dunas | América 3x0 Atlético-PR.
Rodrigo Pimpão, Max e Thiago Cristhian, para o América.

O Mecão com: Andrey, Marcelinho (Valber), Kleber, Lázaro, e Artur Henrique (Thiago Cristhian); Marcio Passos (Thiago Dutra), Fabinho, e Moraes; Rodrigo Pimpão e Max.

Parabéns ao Dragão, que transformou a Arena em um verdadeiro caldeirão. O torcedor do América tem que ser exaltado. Praticamente 13 mil pagantes no jogo.

O Fluminense emprestou ao América até o final da temporada, o jovem volante, Fábio Braga, de 21 anos, formado nas bases do tricolor carioca. Fábio Barrôco Braga, é filho do ex-jogador, Abel Braga, que defendeu o Tricolor das Laranjeiras, onde tamém foi treinador, e atualmente dirige o internacional de Porto Alegre. Fábio Braga, já chegou a capital Potiguar e se apresenta nesta quinta-feira ao técnico Oliveira Canindé.

Agora é o Paraná Clube!
Dia 30/08 | Arena das Dunas | 16:10h | América-RN x Paraná-PR.
Árbitro: Devarli Lira do Rosário/ES.
Assistente 01: Fabio Faustino dos Santos/ES.
Assistente 02: Edson Glicério dos Santos/Es.
Quarto árbitro: Caio Max Augusto Vieira/RN.

Artur Maia, poderá ser novidade no banco de suplentes no jogo do sábado diante da equipe Paranista. Ficam à disposição do treinador, os jogadores que não puderam ser utilizados no jogo da copa do Brasil por problemas legais.

O goleiro, Pantera; o zagueiro, Roberto Dias; o lateral, Wanderson; o Meia, Daniel Costa; e o atacante, Alequito; ficam à disposição.

 

O CENTENÁRIO será na "C"?

Uma vergonha, perder faz parte do esporte, mas o América infelizmente caminha a passos largos para a terceirona em 2015. Roberto Dias, entregou o primeiro gol; Val, evitou o gol de Wanderson, e o treinador teimoso continua escalando mal. Paulo Henrique e Daniel Costa, não podem ser jogadores de um clube como o América.

Arena Pernambuco | Náutico 2x1 América-RN
Paulinho e Vinicius, para o Náutico; Rafael Cruz, Contra para o América.

O Náutico com: Julio César, Rafael Cruz, Edvaneo, Felipe, e Roberto (Raí), João Manoel, Paulinho, Vinicius, Marinho ( Marcone), Tadeu Cañete e Sassá.

Foi a nona derrota do América na Série-B, e agora tem sua situação complicada, pois poderá ser ultrapassado pelo Paraná na próxima rodada.

As Notas dos Jogadores
Andrey 8; Marcelinho 7; Kleber 5; Roberto Dias 2; Paulo Henrique 1; Marcio Passos 6; Val 4; Moraes 6; Wanderson 4; Rodrigo Pimpão 6; Max 7; Paulinho 3; Alfredo 3; Daniel Costa 1; Oliveira Canindé 2. Esta avaliação foi feita após ouvir três pessoas que assistiram a partida.